A Distrifarma já pratica a distribuição direta às farmácias desde a sua fundação.
Armazenamento

Armazenamento

As nossas instalações possuem uma considerável capacidade de armazenamento e manuseamento, possibilitando aos nossos clientes uma gestão dos seus stocks, online. O armazenamento de produtos de várias áreas terapêuticas é feito em condições de temperatura e humidade otimizada consoante as características e tipologia dos produtos, incluindo sistemas de frio.

Serviços

Serviços

A Distrifarma tem uma área especialmente vocacionada para a prestação de serviços administrativos, tais como cash collection, cobranças, devoluções, recall, apoio a ações de marketing e merchandising com equipas próprias.

Distribuição

Distribuição

A Distrifarma é especialista em Distribuição Logística no mercado da Saúde. A nossa capacidade de resposta equivale à nossa abrangência geográfica: cobrimos mais de 6.000 destinos em Portugal Continental, Açores e Madeira.

Áreas de Ação

Os nossos clientes, nacionais e internacionais, representam um leque variado de produtos, pelo que temos o nosso circuito de distribuição preparado às suas necessidades e níveis de exigência dos seus negócios.Os nossos clientes, nacionais e internacionais, representam um leque variado de produtos, pelo que temos o nosso circuito de distribuição preparado às suas necessidades e níveis de exigência dos seus negócios.

Quem Somos

A Distrifarma é a empresa pioneira nos setores da Logística, Manuseamento e Distribuição de produtos farmacêuticos. Fundada em 1993, a nossa larga experiência neste setor e a nossa idoneidade comprovada constituem a principal garantia para com os diversos atores do mercado.

  • MISSÃO

    • Prestar serviços com a máxima fiabilidade e qualidade.
    • Aliar a Qualidade com a Eficácia e a Eficiência.
    • Satisfazer as necessidades do mercado, utilizando inovação tecnológica.
  • CÓDIGO DE ÉTICA

    • Todos os colaboradores da Distrifarma respeitam os princípios definidos neste Código, sem prejuízo da aplicação das restantes normas e leis gerais que regem todo o sector.
    • Contrataremos as pessoas mais capacitadas para cada cargo, independentemente da sua raça, sexo, religião ou qualquer outra diferença não relacionada com o desempenho das suas funções;
    • Reconheceremos a iniciativa individual, empenho e capacidade de trabalho de todos os nossos colaboradores;
    • Aplicaremos práticas comerciais que respeitem a liberdade de escolha do cliente e forneceremos informação correta e transparente sobre os serviços que prestamos, as suas características técnicas, os preços e as condições de pagamento;
    • Preservaremos o ambiente em todas as nossas atividades operacionais, assumindo que este é da responsabilidade de todos e, de igual modo, contribuiremos para a defesa do património da comunidade;
    • Desenvolveremos relações estreitas e produtivas com os nossos clientes e fornecedores. Trabalharemos com eles da forma mais conveniente ao negócio de ambos;
    • Colocaremos em prática os princípios de Qualidade Total para conseguirmos um aperfeiçoamento contínuo em tudo o que fizermos. Qualquer que seja o nível de rendimento que tenhamos alcançado hoje, sabemos que podemos e devemos melhorá-lo no futuro.
    • Nas nossas relações com colaboradores, clientes, entidades oficiais, parceiros e grande público, a nossa conduta será sempre pautada pela integridade e pelos elevados padrões éticos pelos quais nos regemos.
  • POLÍTICA DE QUALIDADE

    A presente política traduz o nosso compromisso e posicionamento no mercado desde 1993, assente nos seguintes princípios orientadores:

    • Satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes e outras Partes Interessadas, nomeadamente:
      • Garantir o produto certo, lote certo, quantidade certa no local certo
      • Manter a confiança do cliente na salvaguarda e preservação dos seus produtos
      • Estar consciente do papel a desempenhar e assumir permanentemente o bom desempenho na cadeia de valor
      • Gerir riscos e oportunidades
      • Cumprir prazos
    • Otimizar custos, prestando o melhor serviço ao menor custo possível.
    • Garantir a qualidade do serviço.
      • Assegurar as adequadas condições de acondicionamento e conservação dos produtos desde a entrada até à entrega ao Cliente Destinatário
      • Assegurar a valorização e desenvolvimento das competências dos colaboradores
      • Assegurar a manutenção das infraestruturas e equipamentos
      • Assegurar proximidade e parceria com todos os fornecedores
    • Cumprir os requisitos legais.
      • Aplicáveis às boas práticas de distribuição (BPD)
      • Relacionados com a distribuição por grosso de medicamentos, dispositivos médicos e de veterinária
      • Promover a melhoria contínua
      • Identificando os riscos e oportunidades da actividade
      • Reduzindo as não conformidades e reclamações
      • Desenvolvendo acções que fomentem a melhoria e eficácia dos processos
plane
+6000
Destinos
clock
2h 24m (MIN)
Tempo de conferências
(Chegada / Armazenamento)
inventory
0.05 %
Desvios de Inventário
clock
0h 57m (SOS)
Tempo de Aviamento
distribuicao icon
99.74%
Sucesso de entregas
(D+1)